(+351) 96 81 000 81 - 21 301 77 53   LGL@LGL.PT

Serviços2018-03-08T10:59:07+00:00

FERRAGENS – INOX (AISI 316) – GALVANIZADO

Todo o tipo de Ferragens em Aço Inox AISI 316, para as mais diversas aplicações Profissionais ou Particulares (Bricolage). Esticadores, Mosquetões, Manilhas, Sapatilhos, Cerra-cabos, Olhais Suspensão, Correntes, Cabos Aço, Moitões e Cadernais, Elos Ligação, Argolas, Cunhos, Terminais e aplicações de Guarda-Corpos (Corrimão ou Varandim) entre muitos outros artigos…

arquitectura e engenharia (exterior)

Cravação ou Prensagens de terminais inox em Cabos aço Inox AISI 316, para Arquitectura, Engenharia e Náutica desde Ø 2,5mm até Ø16mm. As nossas Prensagens, são feitas numa máquina Hidráulica por estiramento e alongamento do terminal, garantindo uma perfeita prensagem sem rebarba ou fissura no material. Informamos que neste tipo de material, apenas o fazemos em Aço Inox. Estes mesmos materiais, são usados e aplicados em Corrimãos (Madeira – Alumínio – Aço Inox ou entre Paredes), Cabos Verticais ou Horizontais, Linhas de Vida ou Brandais para Veleiros, Pistas de Ski ou Canoagem, Piscinas Olímpicas, Tencionamento de Redes Segurança ou Decorativas. Fantásticos acabamentos no exterior da sua habitação ou propriedade. Segurança, Qualidade e requinte, com manutenção reduzida!

Arquitectura de Interiores

Arquitectura de Interiores, desde Ø 2,5mm até Ø10mm. Acima desta medida é excessivo para os interiores de uma habitação particular. Este tipo de Design, pode ser aplicado em Moradias, Condomínios Privados, Escadas de Acesso, Shoppings, Piscinas, Escritórios. O esforço de somente um Cabo aço (em Tensão) é enorme! As suas estruturas tem de ser fixas, e de grande resistência. Garantimos nos nossos materiais, uma prensagem igual à Carga de Rutura do cabo de aço. Cabos Aço Verticais ou Horizontais paralelos entre si com uma distância de 11cms no máximo (segundo normas em vigor – Segurança). Os efeitos decorativos e o resultado final ficam à vista! Note que os Interiores podem também ser decorados com inúmeros cabos de Fibra Natural ou Sintética. A criatividade e os Projectos são seus, nós apenas ajudamos a concretizá-los! Segurança, Qualidade, e fantásticos acabamentos com reduzida manutenção 😉

REDES TREINO MILITAR – DESEMBARQUE

Produção de Redes e Pontes feitas à mão. As Redes e Pontes com costuras e Pontos Cruz, são feitas à medida do cliente. Exemplos de Pontes Coreanas ou em “V”, Passadiços em Praias ou Dunas, Escadas Piloto, ou de Desembarque, Baloiços, Sofás Baloiço, Redes de Treino Militar, Redes para Crianças Jardins e Condomínios Privados, Ginásios, Escolas, Campos de Futebol (Indoor e Outdoor), Campos de Ténis ou Basket. As fibras com que podemos trabalhar são as seguintes: FIBRAS SINTÉTICAS: Polipropileno, Polietileno, Nylon (Poliamida), Poliester;  FIBRAS NATURAIS: Algodão, Manila, Linho, Sisal.

REDES SEGURANÇA – DECORAtivas

Redes de Segurança, Redes Decorativas ou Exposições de Arte (Redes sem Nó – Malha Quadrada ou com Nó – Malha em Losango), são feitas por medida específica do cliente. Estas Redes são utilizadas nos Campos de Futebol, Construção Civil (Segurança), Exposições ou Eventos, Condomínios Privados, Escolas, Shoppings, Corrimãos, Passadiços nas Praias, servem de segurança nas sua Varanda ou até mesmo na sua Piscina (Protecção das Crianças). Este tipo de Rede é executada por máquinas com medidas executadas por computador ao milímetro. A sua elasticidade quando tencionadas, é quase minima! As diferentes cores Branco, Verde, Azul, Vermelho ou Preto, conseguem exibir no exterior diferentes padrões estéticos, ao gosto de cada um. Com uma grande resistência no fio, as malhas das redes são sem nó (preferencialmente) em forma quadrangular, o fio tem protecção aos Raios Ultra Violetas (U.V), podem estar no exterior durante anos! Tem em redor do seu perímetro um cabo em polietileno de 8mm, que serve de tencionamento dos 4 lados da Rede. (Ver materiais a aplicar em Ferragens e Cabos Aço)

ESCADAS (Piloto) – COSTURAS

Execução de trabalhos manuais, como Escadas em Cabos com degraus madeira rectangulares (Escadas Piloto – conforme normas em vigor) ou degraus redondos em Escadas “Normais”, para Poços, Varandas, Embarcações, Emergência.

Estropos em Poliester, Nylon, Polietileno, Sisal, Linho, Manila todos feitos por medida do cliente, com as respectivas costuras manuais.

BALOIÇOS – ESPLANADAS – PASSADIÇOS

Execução de trabalhos manuais, como Escadas em Cabos de FIBRA SINTÉTICA – (Poliester, Nylon, Polietileno, PP) ou FIBRAS NATURAIS – ( Manila, Algodão, Sisal, Linho) para Baloiços ou Sofas Cama quer para exterior ou interior de habitação. Apresento-nos o seu projecto, quase tudo é possivel… 🙂

Costuras e trabalho de Marinharia, estão sempre incluídos nestes projectos. Uma costura bem feita, garante a carga de rutura do cabo com que se trabalhou. Incluimos neste tipo de trabalho também, os Cabos de Treino para Ginásios, com manga retráctil nas extremidades e protecção nas costuras.

Linhas de Vida – TIRANTES INOX – TREPADEIRAS

Produção de “LINHAS de VIDA” em aço inox  AISI 316 até Ø12mm, TIRANTES de AÇO INOX e TREPADEIRAS. Nas LINHAS de VIDA os cabos utilizados tem poucos arames, de forma a ser suave a passagem de carris, ou mosquetões de segurança. Estes arames tem grande resistência, e basta um arame danificado para dar alarme na sua substituição. Qualquer ferragem deve deslizar neste tipo de cabo com o mínimo de fricção! TIRANTES AÇO INOX: São cabos por norma curtos em comprimento, servem para ajuda de sustentação de Palas, de Paineis, Vidros, Telhados, ou até mesmo simples decoração. TREPADEIRAS INOX: Dependendo das estruturas, e do que o cliente pretende fazer crescer por entre os cabos de aço, não deverão ser aplicados mais que Ø5mm nos Cabos aço. Cabos verticais com Horizontais e criando ponto cruz entre todos eles, conseguimos uma estrutura bem consistente. Diferentes tipos de Ferragens a usar nas situações aqui apresentadas com o cabo de aço. (Ver secção de Ferragens – Esticadores e Terminais, brevemente disponivel)

SINALIZAÇÃO

Sinalização de Barragens, Marinas, Praias, com aplicação de Correntes, Poitas em cimento, Manilhas, Torneis, Cabos Amarração, Boias Sinalização e respectivas costuras que todo este trabalho envolve.